PGE - RN divulga novo edital de processo Seletivo para estágio

Seleção busca a formação de cadastro reserva para estudantes de Ciências Contábeis
Quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 23h40
PGE - RN divulga novo edital de processo Seletivo para estágio

A Procuradoria-Geral do estado do Rio Grande do Norte (PGE - RN), torna pública a abertura de novo Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva para estagiários de graduação em Ciências Contábeis.

Podem participar estudantes do 5º ao 7 º período do curso de nível superior citado, sendo que, caso seja contratado, deve atuar em jornadas de 6 horas diárias nas unidades da cidade de Natal, fazendo jus a bolsa auxilio no valor de um salário mínimo, além de R$ 51,70 de auxílio transporte.

Para participar, os interessados devem se inscrever de forma online, a partir de hoje, 31 de maio de 2023 até o dia 4 de junho de 2023, no site www.pge.rn.gov.br.

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório prevista para ocorrer dia 17 de junho de 2023. Esta avaliação será composta por 20 questões nas áreas de Noções de Contabilidade e Noções de Informática.

Vale ressaltar que no dia da Avaliação, o candidato deve entregar uma lata de leite em pó, para serem destinadas as instituições assistenciais.

A validade deste Processo Seletivo de estágio será de um ano, sendo improrrogável.

Para obter mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: