PGE de Taubaté - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Direito.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 12h56
PGE de Taubaté - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

A Procuradoria do Estado Chefe da Procuradoria Regional de Taubaté - SP - PGE, abre inscrições para Processo Seletivo, destinado ao provimento de Estagiários de Direito, no qual poderão participar os estudantes de Graduação em Direito que estão cursando os últimos anos do curso jurídico sendo 7º, 8º, 9º ou 10º semestre em 2019.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de uma vaga de estagiário, podendo ser abertas até o limite de seis cargos, conforme as necessidades da unidade, dentro do período de validade do certame, que é de um ano.

O Estágio terá duração de quatro horas diárias, a duração do Estágio não pode exceder a duração de dois anos, recebendo bolsa-auxílio no valor de R$ 828,00.

As inscrições somente poderão ser realizadas por meio de cadastro no site www.pge.sp.gov.br, até o dia 8 de março de 2019.

A prova será aplicada na data provável de 15 de março de 2019, das 13h30 às 16h00, no Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade de Taubaté - UNITAU, localizado no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, nº. 285, Centro, Taubaté - SP.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: