PGE de Santos - SP anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível superior.
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 15h04
PGE de Santos - SP anuncia Processo Seletivo

A Procuradoria Regional de Santos (PGE - SP) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a formação de Cadastro Reserva, para estagiários de Direito.

Poderão participar deste Processo Seletivo estudantes de Direito cursando os dois últimos anos do curso jurídico (7º, 8º, 9º ou 10º semestres) em 2020, em Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas.

O período de trabalho é de 4h diárias com bolsa mensal a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 828,00 além de auxílio-transporte.

As inscrições podem ser realizadas no período de 11 a 25 de novembro de 2019, no site www.pge.sp.gov.br.

O candidato que não estiver inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Seção de São Paulo, deverá, no prazo de 60 dias contados do início do estágio, comprovar a sua inscrição no quadro de Estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil, sob pena de desligamento do estágio.

Quanto à classificação constará de Prova com questões de Múltipla Escolha e Dissertação, prevista para o dia 29 de novembro de 2019, na Faculdade de Direito da UNISANTOS, Campus Boqueirão, sito na Avenida Conselheiro Nébias, nº 589, Boqueirão, Santos - SP.

Para mais informação, acesse o Edital que estará disponível por um ano em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: