PGE - BA: Processo Seletivo para Estagiários tem inscrições prorrogadas

Oportunidades destinam-se à diferentes locais.
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 às 16h50
PGE - BA: Processo Seletivo para Estagiários tem inscrições prorrogadas

Foi prorrogado até o dia 20 de fevereiro de 2018, o período de inscrições do Processo Seletivo da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE - BA) a qual visa o preenchimento de 12 vagas de estágio em diferentes localidades.

Apenas de forma on-line, as inscrições, que são gratuitas, deverão ser efetuadas diretamente no endereço eletrônico do Sistema FIEB, conforme consta no documento que pode ser consultado em nosso site.

As oportunidades ddestinam-se à estudantes já graduados em Direito e que cursem Pós-Graduação na área. Os mesmos deverão ser lotados nas cidades de Salvador (9); Feira de Santana (1); Barreiras (1) e Ilhéus (1).

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 20h por semana, de forma que farão jus à bolsa-auxílio de R$ 1.000,00 ao mês, mais benefício de auxílio-transporte.

Dentro deste total de funções, existem vagas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo em nosso site.

Os candidatos deverão ser classificados por meio de prova objetiva e de redação, prevista para acontecer no dia 24 de fevereiro de 2018

Este Processo Seletivo será valido por dois anos, enquanto que o contrato dos estagiários terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: