PGE - BA anuncia Processo Seletivo para Estagiário de nível superior

Seleção visa o preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva junto à Promotoria Regional de Guanambi.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 09h07
PGE - BA anuncia Processo Seletivo para Estagiário de nível superior

No período de 2 a 30 de maio de 2018, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior realizado pela Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGE - BA), que tem como objetivo o provimento de duas vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Estagiário.

Estudantes do Curso de Direito podem concorrer as vagas nas Promotorias das cidades de Caculé, Caitité, Carinhanha, Igaporã, Jacaraci, Licínio de Almeida, Malhada, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Tanque Novo e Urandi, além de formar cadastro reserva na sede da Promotoria Regional de Guanambi.

Caso contratados, os estagiários farão jus à bolsa de complementação e também auxilio transporte, se necessário.

As inscrições têm taxa no valor de R$ 30,00 e podem ser realizadas na data citada acima, presencialmente, na Promotoria de Justiça de Guanambi, localizada na Avenida Messias Pereira Donato, nº 430, Bairro Aeroporto Velho, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h.

Válido por um ano, esta seleção consiste em realização de Prova Objetiva, prevista pra o dia 10 de junho de 2018, conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: