Petrobras retifica Processo Seletivo com mais de 300 vagas de Estágio

Os cargos oferecidos são de nível Médio, Técnico e Superior.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 09h44
Petrobras retifica Processo Seletivo com mais de 300 vagas de Estágio

A Petróleo Brasileiro S.A - Petrobras retifica período de inscrição, cargos disponíveis e requisitos do Processo Seletivo com mais de 300 vagas voltadas ao recrutamento e formação de cadastro reserva de alunos do Ensino Médio, Técnico e Superior para realização de Estágio, destinados a diferentes localidades.

Após as alterações, as inscrições passam a ser aceitas até o dia 8 de junho de 2017, por meio do site www.ciee.org.br, para a qual deverá ter e-mail e telefones de contato ativos, que deverão ser mantidos atualizados até o final do processo, bem como as demais informações pessoais e de titulação.

O cargo de Estagiário disponível é para estudantes das áreas de Ensino médio (2); Superior em Administração (52); Biblioteconomia (2); Ciências Atuariais (1); Ciências Biológicas (1); Ciências Contábeis (4); Ciências da Computação ou Informática (5); Comunicação Social - Jornalismo (1) e Publicidade e Propaganda (1); Direito (42); Economia (2); Engenharias Ambiental (7); Cartográfica (1); Civil (3); de Agrimensura (2); de Computação (3); de Controle e Automação (2); de Petróleo (22); de Produção (56); Elétrica (5); Eletrônica (4); Mecânica (33); Metalúrgica (1); Naval (3); Química (16); Estatística (1); Geofísica (2); Geologia (7); Oceanografia (2); Pedagogia (1); e Química Industrial (1); Técnicos em Administração (12); Automação Industrial (3); Edificações (1); Eletrotécnica (5); Geologia (1); Informática (2); Mecânica (8); Meio ambiente (1); Metalurgia (1); Mineração (1); Química (9); Segurança do Trabalho (8); e Suprimento (1).

O quantitativo total de vagas acima mencionado está distribuído nas cidades de Alto do Rodrigues; Anchieta; Aracaju; Araucária; Belém; Betim; Brasília; Canoas; Caraguatatuba; Cubatão; Duque de Caxias; Fortaleza; Ipojuca; Juiz de Fora; Linhares; Macaé; Manaus; Mossoró; Natal; Paulínia; Recife; Rio de Janeiro; Salvador; Santos; São José dos Campos; São Mateus; São Paulo; Seropédica; Três Lagoas; e Vitória.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova Objetiva de Conhecimentos Online, para todos os cargos, que abordará questões a respeito de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais, a ser realizada entre os dias 12, 13 e 14 de junho de 2017. Após isso, os candidatos classificados poderão ainda ser convocados para Entrevistas presenciais, para qualificação de perfil, com data e horário a serem divulgados. E por fim, haverá uma Qualificação Médica, composta por exames que objetivam a aferição das condições físicas e psicológicas do profissional.

Os escolhidos atuarão com carga horária diária de 4h a 6h, com bolsa de estágio no valor que varia entre R$ 563,63 a R$ 1.500,89, de acordo com a jornada assumida e o nível de escolaridade do cargo, com contrato assinado por seis meses, que pode se estender ao prazo máximo de 24 meses.

Esta seleção terá o prazo de validade de seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado final no site do CIEE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Petrobras.

Para mais informações, acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: