Perpart - PE abre seleção para gestor de programa de bens e imóveis

Perpart abre seleção para gestor do Programa de Engenharia e Avaliações de Bens e Imóveis Urbanos em Pernambuco com salário de R$ 6.146,08.
Quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 10h32
Perpart - PE abre seleção para gestor de programa de bens e imóveis

A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), empresa de economia mista ligada à Secretaria de Administração do Estado (SAD), abre seleção para a vaga de gestor do Programa de Engenharia e Avaliações de Bens e Imóveis Urbanos da empresa. A contratação é imediata, com salário de R$ 6.146,08, carga horária de 40 horas semanais e benefícios como vale alimentação/ refeição e vale-transporte. A vaga é de livre nomeação e exoneração.

Para candidatar-se, o interessado precisa ter formação em engenharia ou arquitetura com registro no conselho profissional referente à sua graduação. Serão priorizados candidatos com experiência profissional em avaliação de bens imóveis, estatística e banco de dados. O profissional desempenhará atividades de elaboração, supervisão e análise do plano de trabalho de avaliações de bens imóveis urbanos em Pernambuco, assim como produzir informações gerenciais para fundamentar o planejamento do Programa. Também estão entre suas atribuições receber e atestar produtos de laudos de avaliações, acompanhar processos de trabalho de equipes de engenharia, fiscalizar e gerir contratos. As atribuições do profissional estão de acordo com as resoluções nº 218, de 29/06/1973, e nº 345, de 27/07/1990, do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rosimar.albuquerque@perpart.pe.gov.br até o dia 22 de maio de 2013. A seleção será formada por duas etapas: entrevista coletiva e prova, e entrevista final com foco nas competências.

Fonte: www.pe.gov.br

Compartilhe: