PC - PR divulga edital republicado de Concurso Público com 100 oportunidades

Documento informa a alteração no conteúdo programático para as Provas.
Terça-feira, 18 de setembro de 2018 às 09h53
PC - PR divulga edital republicado de Concurso Público com 100 oportunidades

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PC - PR) divulgou o edital republicado do Concurso Público que objetiva o preenchimento de 100 vagas na classe inicial do cargo de Escrivão da Polícia.

Divulgado recentemente, o documento informa a alteração no conteúdo programático da função para as Provas. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site, onde também é possível adquirir a Apostila Digital específica deste certame, elaborada conforme o conteúdo exigido.

A avaliação dos inscritos consta de Provas Preambular de Conhecimentos Gerais (Prova Objetiva) e de Conhecimentos Específicos (Prova Objetiva/ Redação) e Exames de Investigação de Conduta, de Higidez Física e de Aptidão Física.

As Provas Preambulares e de Conhecimentos Específicos deste certame, com validade de dois anos, estão previstas para o dia 18 de novembro de 2018, em Cascavel, Curitiba e Londrina. As demais etapas ocorrerão apenas em Curitiba.

No total, são 20 oportunidades ofertadas no município de Curitiba, 20 para a região Metropolitana de Curitiba e outras 30 para o interior do Estado do Paraná. Porém, para preencher esta função, é necessário te Nível Superior completo.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais selecionados devem receber remuneração de R$ 5.752,41. Dentro do total de chances, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens do edital.

Os interessados podem se inscrever até às 23h do dia 9 de outubro de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico www.cops.uel.br. A taxa de participação cobrada tem o valor único de R$ 120,00.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: