Paulo de Faria Previ - SP anuncia Concurso Público

A vaga é para o cargo de Procurador Autárquico Previdenciário.
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 09h57
Paulo de Faria Previ - SP anuncia Concurso Público

O Instituto de Previdência do Município de Paulo de Faria - Paulo de Faria Previ, anuncia a abertura de inscrições para o Concurso Público, voltado ao preenchimento de uma vaga para cargo de Procurador Autárquico Previdenciário.

Para se candidatar os requisitos exigidos são: possuir curso superior completo em Direito e registro junto à Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, ter idade mínima de 18 anos; ser eleitor e estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares; e ser julgado apto em exame de sanidade física e mental, para atuar com a carga horária de 20h, e receber salário de R$ 2.330,55.

As inscrições serão feitas pela internet até 23h59 do dia 3 de abril de 2017 (horário de Brasília), por meio do endereço eletrônico www.eapc.com.br, onde o candidato deverá preencher a ficha de cadastro e emitir o boleto bancário com a taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

O processo de seleção será baseado na aplicação de provas objetivas, visando avaliar habilidades e conhecimentos teóricos necessários, de caráter eliminatório e classificatório, tendo como conteúdo Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico/Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e conhecimentos específicos. Junto com uma prova discursiva, composta por uma questão discursiva que abordará um tema de conhecimento específico exigido. E por fim, prova de títulos com caráter classificatório. As provas estão previstas para ocorrerem no dia 9 de abril de 2017, com locais e horários a serem divulgados.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, prorrogável uma vez por igual período, a contar da data da publicação oficial de sua homologação.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: