Paraty - RJ seleciona 90 Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias

Quarta-feira, 27 de agosto de 2014 às 10h10
Paraty - RJ seleciona 90 Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias

Visando atender à demanda de profissionais na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura de Paraty, Rio de Janeiro, realizará o processo seletivo 01/2014 para preencher 90 vagas, sendo cinco reservadas às pessoas com necessidades especiais.

As oportunidades estão divididas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (60) e Agente de Endemias (30), cuja exigência é o ensino fundamental completo. Os profissionais receberão salário de R$ 1.014,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever entre os dias 8 e 12 de setembro de 2014, das 9h às 17h, na SMS, localizada na Alameda Princesa Isabel, sem número, Pontal. No local, será necessário entregar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva de conhecimentos específicos, prova de títulos/análise curricular e entrevista. A aplicação da prova está prevista para o dia 20 de setembro de 2014, às 14h, no Colégio Cembra (Rua Marechal Deodoro, sem número, Centro Histórico).

Este processo seletivo terá validade de dois anos e pode ser prorrogado pelo mesmo período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: