Paranapanema - SP estende prazo de inscrição e exclui cargo do edital 001/2013

Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 17h43
Paranapanema - SP estende prazo de inscrição e exclui cargo do edital 001/2013

Foram prorrogadas até o próximo dia 28 de junho as inscrições do processo seletivo 001/2013 da prefeitura paulista de Paranapanema.

Além disso, fica esclarecido que o cargo de Pajem foi excluído do certame devido à incompatibilidade com a exigência da Legislação.

Para reaver o valor investido, o candidato deve enviar solicitação ao e-mail contato@directaconcursos.com.br, com informação do assunto e indicação do número de inscrição, banco, agência e conta, nome completo do titular da conta e CPF.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Paranapanema - SP abre vagas para PEB I, PEB II e Pajem

A Prefeitura de Paranapanema - SP, faz saber que fará realizar, através da empresa Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras Ltda., as inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos para contratação por prazo determinado das vagas temporárias para o quadro de funções.

Das Vagas:

  • Nível Superior: PEB II - Artes (CR), PEB II - Ciências (CR), PEB II - Educação Física (CR), PEB II - Geografia (CR), PEB II - História (CR), PEB II - Inglês (CR), PEB II - Língua Portuguesa (CR), PEB II - Matemática (CR), PEB II - Música (CR);
  • Magistério: PEB I (CR);
  • Nível Fundamental: PAJEM (CR).

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, no período de 15 a 25 de junho de 2013, respeitando para fins de recolhimento do valor de inscrição o horário bancário, devendo para tanto o candidato acessar o site www.directaconcursos.com.br, digitar o CPF, preencher todos os dados solicitados na ficha de inscrição e confirmar os dados.

Em seguida, gerar o boleto bancário, imprimir e recolher o valor correspondente em qualquer banco ou instituição financeira autorizada, até a data de vencimento expressa no boleto bancário.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00 para todos os cargos.

Os pagamentos realizados por agendamento, depósito bancário ou cheque não serão validados automaticamente pelo sistema. Neste caso, enviar o comprovante de pagamento e o boleto bancário digitalizado para o e-mail contato@directaconcursos.com.br ou por fax para o telefone (11) 2715-7166, solicitando a confirmação da inscrição, após a análise da DIRECTA.

No prazo de no máximo 5 dias antecedentes da data da realização das provas, o candidato deverá conferir nos sites ou se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a DIRECTA através do e-mail contato@directaconcursos.com.br ou pelo telefone (11) 2715-7166, para verificar o ocorrido.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para a Função.

As provas objetivas serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos, constando de 25 questões, em forma de testes, de múltipla escolha.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 14 de julho de 2013, no município de Paranapanema. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência de 30 (trinta) minutos munido, obrigatoriamente, de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha; do comprovante de inscrição (boleto acompanhado do respectivo comprovante de pagamento); e documento original de identidade (com foto).

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente edital, que fica à disposição por afixação nos locais de costume da Prefeitura, pela Internet e no Jornal Sudoeste Paulista, bem como o resumo poderá ser divulgado em outros meios de comunicação, visando atender ao restrito interesse público.

Compartilhe: