Pântano Grande - RS realiza Processo Seletivo para arquiteto

Segundo o certame o objetivo é a formação de cadastro reserva para o cargo de arquiteto urbanista
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 09h09
Pântano Grande - RS realiza Processo Seletivo para arquiteto

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pântano Grande anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Arquiteto Urbanista.

Para concorrer a oportunidade é preciso ser portador de diploma de Arquiteto Urbanista. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.878,57.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 6 a 10 de junho de 2022, de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Pântano Grande junto a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, localizada na Rua Waldo Machado de Oliveira, nº 177, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de experiência profissional e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período a critério da administração municipal.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: