ORLANDIAPREV oferece 2 vagas para nível Fundamental e Médio

Quarta-feira, 9 de junho de 2010 às 15h18
ORLANDIAPREV oferece 2 vagas para nível Fundamental e Médio

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais do Município de Orlândia-SP ORLANDIAPREV, faz saber que fará realizar através do Instituto Nacional de Educação Cetro - Instituto Cetro, Concurso Público destinado ao provimento de vagas de dois cargos efetivos de seu quadro de pessoal, sendo uma de Ajudante Operacional e uma de Auxiliar Administrativo B, e das que vagarem ou forem criadas dentro do prazo de validade.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 31 de maio de 2010 a 11 de junho de 2010, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.institutocetro.org.br. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 25,00 a R$ 35,00.

As Provas constarão de questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, terão uma única resposta correta e versarão sobre os programas e buscarão avaliar o grau de conhecimento do candidato para o desempenho do Cargo.

  • As provas objetivas serão realizadas na cidade de Orlândia, na data prevista de 11 de julho de 2010. Caso o número de candidatos inscritos exceda à oferta de lugares existentes nos colégios da cidade de Orlândia, o Instituto Cetro reserva-se do direito de alocá-los em cidades próximas para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao transporte e alojamento desses candidatos.

As informações de local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente em Edital de Convocação, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Estarão disponibilizadas no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, no Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC do Instituto Cetro, pelo telefone (11) 3146-2777, das 8h30 às 17h30, nos dias úteis, ou em listagem afixada no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais do Município de Orlândia - ORLANDIAPREV, situado à Rua 3, nº 740, Centro, Orlândia-SP, nos dias úteis, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30.

Compartilhe: