Oportunidades para Professores na Prefeitura de Alcântara - MA

Terça-feira, 16 de abril de 2013 às 16h28
Oportunidades para Professores na Prefeitura de Alcântara - MA

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Alcântara, Maranhão, para Professores Temporário e Substituto.

As oportunidades são para atuar nas áreas de Educação Infantil (Pré-Escola), 1ª a 4ª série, História, Matemática, Português, Ciências, Inglês e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A remuneração será de R$ 1.567,00 em jornada de 40h semanais.

Os interessados terão até o dia 18 de abril de 2013 para se inscrever na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos deverão entregar o comprovante de inscrição, curriculum conforme modelo do anexo III do edital, cópias das titulações, comprovações das experiências profissionais docentes, certificados de cursos extras curriculares e certidão ou declaração de tempo de serviço.

Segundo o edital disponível no site do Organizador responsável, o Instituto Ludus, o processo seletivo simplificado será eliminatório e classificatório contendo apenas a fase de avaliação curricular.

Compartilhe: