Oportunidade para Técnico em Contabilidade na Câmara de Nova Hartz - RS

Concurso público em Nova Hartz, RS, para Técnico em Contabilidade com salário de R$ 1.279,42. Inscrições abertas a partir do dia 22 de agosto!
Quinta-feira, 18 de agosto de 2011 às 09h22
Oportunidade para Técnico em Contabilidade na Câmara de Nova Hartz - RS

Profissionais de nível Médio poderão se inscrever, a partir do dia 22 de agosto, para o concurso público da Câmara Municipal de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, destinado à contratação, sob o regime estatutário de um Técnico em contabilidade. O salário será de R$ 1.279,42 por jornada de 40 horas semanais.

Para participar, o candidato deverá ter habilitação legal para exercício da profissão e registro no CRC.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 5 de setembro, diretamente na Câmara Municipal, localizada na rua Emílio Jost, nº 427, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30. A taxa será de 50,00.

Os candidatos serão avaliados com prova objetiva constituída de questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Legislação. Ela será aplicada em local e data a serem divulgados no mural da Câmara e no site da organizadora.

Entre as atividades desenvolvidas por este profissional estão as tarefas de escrituração dos atos ou fatos administrativos, organizar boletins de receita e despesa, examinar processo de prestação de contas, conferir guias de juros de apólices da dívida pública e organizar relatórios relativos à atividades, transcrevendo dados estatísticos e emitindo pareceres.

Compartilhe: