Oportunidade para Secretário Auxiliar na Comarca de Iporá do MP - GO

Sexta-feira, 4 de julho de 2014 às 09h39
Oportunidade para Secretário Auxiliar na Comarca de Iporá do MP - GO

Teve início ontem, 3 de julho de 2014, o período de inscrições para o concurso público do Ministério Público do Estado de Goiás (MPE - GO), destinado à contratação de um Secretário Auxiliar para a Promotoria de Justiça da Comarca de Iporá.

Para exercer o cargo, o candidato deve possuir ensino fundamental completo, conhecimento sobre as funções e organização do Ministério Público e noções de informática. O salário oferecido é de R$ 2.760,70 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva.

As inscrições serão recebidas em dias úteis, até 1º de agosto de 2014, das 8h às 11h e das 13h às 18h, na Coordenadoria das Promotorias da Comarca de Iporá (Rua São José, nº 106, bairro Umuarama). Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 80,12.

Três etapas farão parte do processo de seleção dos participantes: prova escrita, prova prática de digitação e avaliação de títulos. Data, horário e local de realização das provas serão divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Procuradoria Geral de Justiça.

Outras informações, incluindo o programa de provas, são encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: