Oportunidade para Professores na Prefeitura de Fundão - ES

Quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 às 07h49
Oportunidade para Professores na Prefeitura de Fundão - ES

Nos dias 6 e 7 de dezembro, a Prefeitura de Fundão, no Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva que visa a contratação temporária de Profissionais do Magistério. Os salários variam de R$ 1.208,39 a R$ 1.769,20.

De acordo com o edital publicado, os Professores contratados deverão atuar na Escola Unidocente, Séries Iniciais e Finais do Ensino Fundamental (Ciências, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática), Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Infantil, Educação Especial/Inclusiva, Informática Educacional e na função Técnico Pedagógica.

Para concorrer, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição (disponível no anexo I do edital) e entregá-lo até o dia 7 de dezembro na Câmara Municipal, localizada na Rua São José nº. 135, centro, Fundão, das 9h às 16h.

A classificação dos candidatos será feita a partir da análise dos títulos não utilizados como pré-requisito do processo seletivo. A lista final do resultado deverá obedecer a ordem de classificação e está prevista para ser divulgada no dia 3 de janeiro de 2012, no site da Câmara Municipal de Fundão (www.camarafundao.es.gov.br), no mural da Secretaria Municipal de Educação e nas Instituições Municipais de Ensino.

Este Processo Seletivo terá validade de um um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: