Oportunidade para Professor de Matemática na Fatec de Catanduva - SP

Fatec Catanduva abre concurso público para contratação de Professor Assistente de Matemática Financeira. Inscrições até 11 de agosto!
Segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 15h37
Oportunidade para Professor de Matemática na Fatec de Catanduva - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1862/2012

A Faculdade de Tecnologia de Catanduva, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza está com inscrições abertas desde o último sábado para o concurso público 1862/2012 com o objetivo de contratar temporariamente um Professor Assistente.

De acordo com a Faculdade, o profissional admitido atuará com a disciplina de Matemática Financeira por três horas-aula semanais, sendo duas delas em sala no período noturno e uma em atividade extraclasse. Ficam definidos o contrato em regime celetista e o valor da hora-aula em R$ 22,38.

Para concorrer basta realizar inscrição na Secretaria Acadêmica da Fatec (rua Maranhão, nº. 898, Centro), das 8h as 17h até 11 de agosto e apresentar requerimento de inscrição preenchido; cópia do RG; documento que comprove estar em dias com as obrigações militares (homens) e com as obrigações eleitorais (todos); diploma de graduação e pós-graduação registrados; memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Contato

Telefone (17) 3524-7211.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: