Oportunidade para Professor de Inglês na Fatec de Jales - SP

Quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 16h33
Oportunidade para Professor de Inglês na Fatec de Jales - SP

A Faculdade de Tecnologia de Jales, São Paulo, disponibilizou o edital de abertura do concurso público 1680/2014. O objetivo é o provimento de uma vaga de Professor Assistente nos cursos superiores de tecnologia em Agronegócio e em Sistemas da Internet.

Como responsabilidade o Docente terá as disciplinas de Inglês I e II da área de Letras - Inglês/ Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês, com jornada semanal de oito horas-aula.

O salário será de R$ 26,66 por hora-aula e a contratação será firmada em regime celetista.

Para participar deve-se atender aos requisitos do cargo e realizar inscrição até 3 de junho de 2014 na sede da Fatec (rua Vicente Leporace, nº. 2.630, Jardim Trianon), das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega de documentos solicitados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00. O período começou em 20 de maio de 2014.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, conforme detalhamento no certame.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e, para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: