Oportunidade para Professor de Informática na Prefeitura de João Ramalho - SP

Segunda-feira, 21 de maio de 2012 às 10h52
Oportunidade para Professor de Informática na Prefeitura de João Ramalho - SP

Tem início na manhã desta segunda-feira, 21 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de João Ramalho, São Paulo, com duas vagas temporárias para Professor de Informática.

Os interessados em ocupar o cargo devem ter curso Técnico ou formação em curso Superior na área para receber o salário de R$ 1.450,28 em regime de 30 horas semanais.

Conforme orienta o edital disponibilizado no site da empresa organizadora, a Cemat, os candidatos devem se inscrever pelo site www.cematconcurso.com.br até às 16h do dia 31 de maio, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os equipamentos disponibilizados pelo Programa Acessa São Paulo, das 8h às 11h e das 13h às 16h, localizado na Rua Paulo de Azevedo, nº. 320, João Ramalho.

A previsão é que o processo seletivo seja composto de prova escrita com 50 questões sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos, além de prova de títulos, de caráter classificatório. A prova deverá ser aplicada no dia 10 de junho, na EMEFEI Professor Geraldino de Moraes, localizada na Rua Francisco Mattos, nº. 264, centro.

Os candidatos poderão enviar seus títulos para a análise pelos Correios para Cemat (Rua João Becão, nº. 444, centro, Júlio Mesquita/SP, CEP: 17.550-000), até o dia 31 de maio, através de cópias simples, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e cópias do comprovante de pagamento da taxa e da cédula de identidade. A entrega dos títulos também poderá ser efetuada no dia da prova para o fiscal de sala.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: