Oportunidade para Professor de Educação Básica na Prefeitura de Piedade - SP

Sexta-feira, 15 de junho de 2012 às 14h16
Oportunidade para Professor de Educação Básica na Prefeitura de Piedade - SP

A partir de amanhã, 16 de junho, a Prefeitura de Piedade, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de Professor de Educação Básica I, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Segundo informações do edital, o processo seletivo é para eventuais vagas que possam surgir durante seu prazo de validade que é de um ano, mas que pode ser prorrogado um vez por igual período.

Os interessados em ocupar o cargo devem ter Graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia, ou habilitação específica para Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, ou Normal Superior.

A remuneração será de R$ 1521,18 em regime de 150 horas mensais.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição até às 16h do próximo dia 20 de junho, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br, e pagar a taxa de R$ 28,80.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Legislação/Conhecimentos Pedagógicos.

Ainda de acordo com o edital, as provas objetivas serão realizadas na cidade de Piedade, no dia 24 de junho, às 9h, na EMEF Cônego José Rodrigues de Oliveira, localizada na Rua Nove de Julho, s/n, centro, Piedade.

Compartilhe: