Oportunidade para Professor Associado I na Fatec de Garça - SP

Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 17h33
Oportunidade para Professor Associado I na Fatec de Garça - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N.º 1044/2012

A Faculdade de Tecnologia de Garça (Fatec), São Paulo, integrante do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, já está com inscrições abertas para o concurso público 1044/2012, destinado ao cargo de Professor Associado I do curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial.

Segundo consta em edital, a oportunidade é para trabalhar na área de Letras-Português na disciplina de Português, com contrato em regime celetista e remuneração de R$ 25,06 por hora-aula.

De acordo com a instituição, estão previstas seis horas-aula por semana, sendo quatro em sala de aula e duas em atividades extraclasse.

Os interessados devem se inscrever até 29 de maio na Secretaria Acadêmica (avenida Presidente Vargas, nº. 2.331, Bairro José Ribeiro) das 9h às 11h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 21h, mediante apresentação de ficha preenchida; cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens); documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; diploma de graduação e/ou pós-graduação; certificado de especialização na área e documentação comprobatória da experiência profissional; ou documentação comprobatória de experiência profissional; apresentação de Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae/Lattes, com documentação comprobatória; e comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: