Oportunidade para Professor Assistente na Fatec de Itaquaquecetuba - SP

Concurso público aberto na Fatec de Itaquaquecetuba para vaga de Professor Assistente! Não perca a chance de participar.
Sexta-feira, 21 de março de 2014 às 16h58
Oportunidade para Professor Assistente na Fatec de Itaquaquecetuba - SP

A Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba, São Paulo, informou que está com o concurso público 0819/2014 aberto para o provimento de uma vaga de Professor Assistente.

A oportunidade visa atender ao curso superior de tecnologia em Gestão de Tecnologia da Informação, junto à disciplina de Gestão de Pessoas das áreas de Administração/ Psicologia/ Recursos Humanos. A jornada de trabalho é de seis horas-aula e a remuneração, de R$ 26,66 por h/a.

Para participar da seleção deve-se ter formação correspondente ao cargo e realizar inscrição de 21 de março de 2014 a 4 de abril de 2014 na secretaria da Faculdade (avenida Itaquaquecetuba, nº. 711, Vila Monte Belo), das 9h às 16h, com entrega dos documentos listados em edital, bem como o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de exame didático, memorial circunstanciado e de conhecimentos específicos, de acordo com detalhamento em edital.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: