Oportunidade para Professor Assistente na Fatec de Capão Bonito - SP

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 16h48
Oportunidade para Professor Assistente na Fatec de Capão Bonito - SP

De 27 de fevereiro de 2014 a 13 de março de 2014 ficam abertas as inscrições do concurso público 0611/2014 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Capão Bonito, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O objetivo é a contratação de um Professor Assistente.

O Docente atuará junto ao curso superior de tecnologia em Silvicultura, com a disciplina de Digitalização de Imagens, nas áreas de Geografia/ Arquitetura e Urbanismo, me jornada de seis horas-aula por semana. A admissão do profissional será feita em regime celetista e o valor da hora-aula é de R$ 26,66.

Para participar o candidato deve possuir formação correspondente ao cargo e realizar inscrição dentro do prazo estipulado na sede da Fatec (rua Amantino de Oliveira Ramos, nº. 60, Terras do Embiruçu), das 9h às 12h e das 13h às 17h. Deve-se entregar documentos indicados em edital e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado e o conteúdo programático pode ser consultado no edital completo, disponível em nosso site, bem como os demais itens do certame.

O concurso tem validade de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: