Oportunidade para Professor Assistente na Fatec de Americana - SP

Sexta-feira, 9 de agosto de 2013 às 15h15
Oportunidade para Professor Assistente na Fatec de Americana - SP

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, edital de abertura do concurso público 1704/2013 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Americana, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, no qual é ofertada vaga para Professor Assistente.

A oportunidade é para que o Docente atue em jornada de 12 horas-aula por semana, sendo oito em sala nos períodos matutino e noturno de segunda a sexta-feira e aos sábados e, as demais, dedicadas à atividade extraclasse.

O profissional será direcionado à área de Computação do curso superior de tecnologia em Segurança da Informação e terá direito à hora-aula de R$ 24,66 e contrato em regime celetista com experiência de 90 dias.

Para concorrer basta ter ensino superior completo na área do certame e realizar inscrição de 9 a 23 de agosto de 2013 na sede da Etec (rua Emílio de Menezes s/nº, Vila Amorim), das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Deve-se preencher ficha e apresentar cópia do RG, comprovante de quitação com as obrigações militares (homens), comprovante de quitação com a justiça eleitoral, diplomas e certificados, comprovantes de experiência profissional, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. Além disso, deve-se efetuar o pagamento da taxa de participação, que é de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: