Oportunidade para Operador de Máquinas em Santo Antônio de Posse - SP

Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 18h03
Oportunidade para Operador de Máquinas em Santo Antônio de Posse - SP

Preencher uma vaga para Operador de Máquinas. Este é o objetivo que a Prefeitura de Santo Antônio de Posse, São Paulo, pretende alcançar com o concurso público nº. 006/2013.

O candidato deve ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto e Carteira Nacional de Habilitação de categoria compatível (mínimo D).

A remuneração é de R$ 1.135,79 em jornada de 40h e o regime do contrato de trabalho é o estatutário.

As inscrições e o pagamento da taxa de R$ 10,00 deverão ser efetuados no Paço Municipal, na rua Praça Chafia Chaib Baracat, nº. 351, Vila Esperança, Santo Antônio de Posse, até o dia 16 de julho, das 9h às 11 e das 13h e às 16h.

O concurso constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório, com questões sobre matemática, português, conhecimentos gerais e específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 11 de agosto, nas dependências da EMEF Professora Conceição Godoi Menuzzo, na rua Doutor Alberto Aranha Fortuna, nº. 700, Jardim Maria Helena, Santo Antônio de Posse.

A validade do certame é de dois anos e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a contar da data de homologação, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: