Oportunidade para Motorista na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Prefeitura de Juiz de Fora abre vagas para Motoristas de Veículos Leves e Pesados em processo seletivo! Inscrições até 8 de agosto. Venha participar!
Quarta-feira, 27 de julho de 2011 às 08h50
Oportunidade para Motorista na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Motorista de Veículos Leves e Pesados. Essas são as vagas que foram divulgadas no edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária de profissionais da Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Para participar desta seleção, os interessados deverão inscrever-se no período de 28 de julho até às 23h59 do dia 8 de agosto, pelo site www.pjf.mg.gov.br.

O cargo de Motorista de Veículo Leve exige, no mínimo, o Ensino Fundamental incompleto e comprovação de habilitação profissional, a Carteira de Motorista "B", "C" ou "D". O salário será de R$ 830,45.

Já para a função de Motorista de Veículo Pesado, será necessário que o candidato tenha o Ensino fundamental incompleto e Carteira de Motorista "D" ou "E". A remuneração será de R$ 1.026,95.

O Processo Seletivo será realizado em duas fases, sendo a primeira a Prova de Títulos, que terá a finalidade de avaliar os candidatos inscritos, por meio dos títulos apresentados (Experiência Profissional e Cursos de Capacitação) e a segunda será a prova prática em que serão avaliado a habilidade técnica na condução do veículo ou da máquina, responsabilidade profissional e conhecimento técnico.

Os resultados de cada fase e o resultado final serão publicados no site e no quadro de avisos da Prefeitura de Juiz de Fora.

Compartilhe: