Oportunidade para Docente em cursos da Etec de Hortolândia - SP

Inscrições abertas para concurso público da Etec Hortolândia com vaga para Docente de Inglês Instrumental em regime celetista - Corra e garanta a sua chance!
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 às 10h44
Oportunidade para Docente em cursos da Etec de Hortolândia - SP

Entre os dias 17 e 21 de março de 2014 ficam abertas as inscrições do concurso público 115/01/2014 da Escola Técnica Estadual (Etec) "Júlio de Mesquita" de Hortolândia, São Paulo, no qual há uma vaga para Docente.

O profissional trabalhará com a disciplina de Inglês Instrumental junto aos cursos de Administração, Informação e de Nutrição e Dietética, com remuneração de R$ 14,81 por hora-aula. O contrato será firmado em regime celetista.

Para participar, além de atender aos requisitos do cargo, deve-se realizar inscrição dentro do prazo indicado junto à sede da Etec (rua Capitão Lourival Mey, nº 750, bairro Jardim Santana), das 14h às 21h. É exigida entrega de documentação listada em edital e pagamento de taxa, no valor de R$ 20,00.

Haverá prova didática e de títulos para todos os inscritos, como detalhado em edital, e a validade do certame é de dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogada.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: