Novo Processo Seletivo tem inscrições abertas pela UnB - DF

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de História do Brasil; veja como participar
Segunda-feira, 17 de abril de 2023 às 08h49
Novo Processo Seletivo tem inscrições abertas pela UnB - DF

No Distrito Federal, a Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor substituto, bem como a formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de História do Brasil. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado em História ou áreas afins.

Quando contratado, a remuneração ofertada ao docente varia entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 de abril de 2023 até 5 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Universidade (SIGRH).

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova didática, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo, conforme o edital, terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: