Novo Processo Seletivo tem edital divulgado pela Etec de Araras - SP

O documento foi publicado no Diário Oficial Poder Executivo de sábado (22)
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 às 08h24
Novo Processo Seletivo tem edital divulgado pela Etec de Araras - SP

A Escola Técnica Estadual Prefeito Alberto Feres (Etec), da cidade de Araras, anuncia Processo Seletivo destinado à admissão de professor de ensino médio e técnico que tenha licenciatura.

Há oportunidades para atuação no curso de Base Nacional Comum/ ETIM, Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD, na disciplina de sociologia.

As candidaturas serão recebidas, presencialmente, na Etec de Araras, situada Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, nº 690, Jardim Cândida, no período de 17 a 31 de março de 2020, das 8h às 13h e das 14h30 às 16h.

O salário base se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200. Cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

Esta seleção contará com exame de memorial circunstanciado - prova de títulos e prova de métodos pedagógicos -, prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta m nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: