Novo Processo Seletivo será realizado na UFBA

Há oportunidades para contratação de Docentes.
Terça-feira, 21 de janeiro de 2020 às 12h07
Novo Processo Seletivo será realizado na UFBA

A Universidade Federal da Bahia - UFBA, comunica à todos que realizará entre os dias 22 a 31 de janeiro de 2020, as inscrições para o Processo Seletivo de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Há duas vagas para o cargo em que o contratado ministrará aulas na área de Educação Infantil no Departamento Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil - Creche.

Dito isto, os profissionais qualificados à vaga receberão remuneração básica em parcela única correspondente o Nível 1 da Classe D I da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente na Secretaria da Creche UFBA, localizada na Rua Padre Feijó, nº 52, Canela, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 150,00.

Vale ressaltar que o horário de atendimento é das 7h30 às 12h30.

O certame se dará por meio de Prova Didática, Títulos e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. As provas terão as datas previstas para serem realizadas no dia 11 de fevereiro de 2020.

Este Concurso Público terá a validade de um ano contado a partir da data da publicação da homologação do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: