Novo Processo Seletivo para professor substituto é divulgado pela UFMG

Oportunidade é destinada ao Departamento de Tecnologia do Design, da Arquitetura e do Urbanismo, da Escola de Arquitetura
Sexta-feira, 25 de setembro de 2020 às 15h15
Novo Processo Seletivo para professor substituto é divulgado pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna pública a abertura de do novo Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de professor substituto do magistério superior.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher uma vaga na Escola de Arquitetura, no Departamento de Tecnologia do Design, da Arquitetura e do Urbanismo, ao docente na área de artes visuais, portador do título de mestre ou de doutor, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração mensal que alterna de R$ 2.795,40 a R$ 3.522,21.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 5 de outubro de 2020, via internet, mediante preenchimento de formulário online no site da UFMG.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise do currículo, e entrevista por videoconferência.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: