Novo Processo Seletivo para professor é aberto pela Etec de Mococa

Oportunidade é para profissionais atuarem no curso de farmácia; confira
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 09h27
Novo Processo Seletivo para professor é aberto pela Etec de Mococa

A Escola Técnica Estadual Francisco Garcia (Etec), na cidade de Mococa, São Paulo, anunciou Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico.

O documento traz chance para o curso de Farmácia, nas disciplinas de Introdução às Ciências Farmacêuticas e Instruções Especiais. Para concorrer, é exigido que os candidatos tenham graduação ou licenciatura nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função, dentre outros.

O salário mensal ofertado se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, e cada uma delas equivale a R$ 18,35.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 8 até às 23h59 do dia 22 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site da Etec. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas: exame de memorial circunstanciado - prova de títulos e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento a Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: