Novo Processo Seletivo para Estágio é realizado pelo MP - RS

A oportunidade é para a 7ª Promotoria de Justiça Criminal de Caxias do Sul.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 10h27
Novo Processo Seletivo para Estágio é realizado pelo MP - RS

Iniciam hoje, 22 de outubro de 2018, as inscrições do Processo Seletivo de Estágio, realizado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS).

O objetivo é a contratação de um Estagiário que esteja a partir do quarto semestre do curso de Direito e irá atuar na 7ª Promotoria de Justiça Criminal de Caxias do Sul.

As inscrições são recebidas de forma presencial, na Secretaria Geral da Promotoria de Justiça de Caxias do Sul, localizada na Avenida Independência, nº 2372, Bairro Exposição, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h, até o dia 1º de novembro de 2018.

Os inscritos serão submetidos a uma Prova de Dissertação e Entrevista, ambas que devem ocorrer provavelmente no dia 8 de novembro de 2018. O contratado irá cumprir jornada de 30 horas semanais e terá salário no valor de R$ 6,41, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data da divulgação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: