Novo Processo Seletivo para estagiários é divulgado em Chavantes

Seleção oferta vagas para estudantes de nível superior em diferentes áreas; confira
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 09h00
Novo Processo Seletivo para estagiários é divulgado em Chavantes

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Chavantes, através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou um novo Processo Seletivo para cadastro reserva de estagiários, com diversas áreas de atuação.

Há chances para estudantes de curso superior nas áreas de Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Pedagogia; Recursos Humanos; Serviço Social e Sistemas de Informação.

Ao ser contratado o estudante exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente ao auxilio mensal de R$ 550,00, com auxilio transporte de R$ 50,00.

Para participar, o candidato deve estar cursando o ensino superior na área do cargo de seu interesse, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados em participar podem se inscrever no período do dia 5 de abril de 2022 até às 12h do dia 18 deste mesmo mês e ano, pelo site do CIEE.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova online, que estará disponível no mesmo período da inscrição.

O contrato de estágio tem duração de dois anos. Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: