Novo Processo Seletivo para docentes é aberto em Santa Rita do Passa Quatro - SP

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 12h42
Novo Processo Seletivo para docentes é aberto em Santa Rita do Passa Quatro - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à constatação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor Educação de Infantil; Professor Educação de Básica I; Professor de Educação Básica II - Arte; Professor de Educação Básica II - Ciências; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Geografia; Professor de Educação Básica II - História; Professor de Educação Básica II - Inglês; Professor de Educação Básica II - Informática; Professor de Educação Básica II- Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II - Matemática; Professor de Sala de Apoio - Educação Especial.

Aos docentes efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 22,76 por horas-aula, referente a jornada de trabalho de, no máximo, 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 12 a 26 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, no site Alpha Concursos Públicos, mediante o pagamento de R$ 16,50 de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de janeiro de 2024, a partir das 9h ou das 14h, em local a ser divulgado posteriormente. A segunda etapa é formada por análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: