Novo Processo Seletivo para docente em Lins - SP é aberto pela Fatec

Oportunidade visa ao profissional no curso de logística, na área de administração e negócios/engenharia e tecnologia de produção da disciplina de embalagens e unitização
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 09h31
Novo Processo Seletivo para docente em Lins - SP é aberto pela Fatec

Na cidade de Lins, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Antonio Seabra, no estado de São Paulo, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à admissão temporária de professor de ensino superior.

Com uma vaga disponível, a seleção refere-se ao docente no curso de logística, na área de administração e negócios/engenharia e tecnologia de produção da disciplina de embalagens e unitização, o qual, ao ser contratado, deverá ministrar aulas em carga horária de quatro horas-aula, no período noturno e será beneficiado com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 30 de setembro de 2021, até às 23h59 do último dia, somente pela internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

A avaliação dos participantes inscritos nesta seleção consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. O memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Este Processo Seletivo Simplificado será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: