Novo Processo Seletivo para contratação de médico da Famesp é divulgado

Oportunidade busca preencher uma vaga disponível no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapetininga
Quinta-feira, 5 de novembro de 2020 às 11h52
Novo Processo Seletivo para contratação de médico da Famesp é divulgado

No período de 10 a 19 de novembro de 2020 podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) que visa à contratação de profissional no cargo de médico neurologista.

Esta seleção busca preencher uma vaga no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapetininga. O salário inicial será de R$ 452,97 para cada jornada de trabalho de quatro horas de serviços, sendo permitidos dez jornadas semanais (quarenta horas) e 40 jornadas mensais, para consultas ambulatoriais. Também pode o profissional médico, de acordo com sua especialidade, receber por laudos de exames, exames realizados, cirurgias e demais procedimentos, de acordo com a tabela de valores vigentes na Fundação.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período mencionado anteriormente, no site da Famesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00. Os candidatos que não tiverem acesso próprio à internet poderão efetivar a inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. É importante destacar que o currículo devidamente documentado deverá ser enviado em arquivo PDF postado na ocasião da inscrição ou entregue pessoalmente no Setor de Recursos Humanos do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapetininga, na rua Pedro Marques, nº 723, centro, nos dias úteis do período de inscrição, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: