Novo Processo Seletivo em Arinos é anunciado pelo TJ - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga mais formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 3 de junho de 2020 às 17h55
Novo Processo Seletivo em Arinos é anunciado pelo TJ - MG

O Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de cadastro reserva para estagiário do curso de graduação em direito, na comarca de Arinos.

A carga horária de estágio é de 30 horas semanais com bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário aprovado e contratado no valor de R$ 1.047,00, mais auxílio-transporte.

Poderão participar da seleção pública estudantes do curso de direito que estejam cursando do terceiro ao sétimo período.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas no período de 8 a 12 de junho, no das 11h30 às 16h30 (horário de Brasília), no Fórum da Comarca, que fica na rua Major Saint'Clair, número 1003, Centro. Interessados devem agendar a visita ao Fórum conforme orientações do próprio edital.

Os candidatos poderão também enviar a inscrição para o e-mail ayncontadoria@tjmg.jus.br, preenchendo a ficha de inscrição que também poderá ser solicitada no endereço eletrônico citado.

Quanto à classificação, constará de prova objetiva, prevista para o dia 19 de junho de 2020, e redação. O conteúdo programático será composto por questões de direito da criança e do adolescente, direito constitucional, direito civil, direito penal, direito processual civil, direito processual penal e, quando de sua correção, também deverá ser observando o emprego correto da língua portuguesa.

Este Processo Seletivo terá validade de ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: