Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Jardinópolis - SP

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível superior
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 17h58
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Jardinópolis - SP

Desde o dia 8 de abril de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo retificado pela Prefeitura de Jardinópolis, no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possível contratação de profissionais com formação de nível superior.

Segundo o documento (Retificação I), a carga horária e remuneração de algumas funções foi atualizada, bem como os conhecimentos específicos para a realização das provas para o cargo de Professor PEB II - Língua Portuguesa. Houve alterações em subitens do edital.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Educação Básica I - PEB I; Professor PEB II - Habilitação em Educação Especial; Professor PEB II - Habilitação Especial em LIBRAS; Professor PEB II - Arte; Professor PEB II - Ciências da Natureza; Professor PEB II - Educação Física; Professor PEB II - Geografia; Professor PEB II - História; Professor PEB II - Língua Inglesa; Professor PEB II - Língua Portuguesa e Professor PEB II - Matemática.

Os trabalhadores que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 18 a 25 horas aula por semana, com remuneração de R$ 22,91 por cada hora aula trabalhada.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até as 16h do dia 22 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Ássecta, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 60,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 5 de maio de 2024, e avaliação de títulos.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, raciocínio lógico/matemática/conhecimentos gerais, conteúdo pedagógico e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta na íntegra.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: