Novo Processo Seletivo é realizado pelo IFTM

Candidatos devem se atentar as exigências do cargo.
Sábado, 11 de janeiro de 2020 às 17h38
Novo Processo Seletivo é realizado pelo IFTM

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM, cujo objetivo é a contratação de um novo Professor Substituto.

Destinado a atuar no Campus de Uberlândia Centro, o Docente irá atuar na área Português/Inglês, em jornada de 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

O Processo Seletvo Simplificado será realizado por Banca Examinadora e constará de uma prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório e de avaliação de títulos e de experiência profissional no magistério, de caráter classificatório.

A prova de desempenho será realizada de acordo com a ordem de sorteio dos candidatos em datas e horários a serem divulgados pela instituição no dia 4 de fevereiro de 2020.

Interessados devem realizar as inscrições de forma presencial na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM Campus Uberlândia Centro, localizada na Avenida Blanche Galassi, nº 150, Bairro Morada da Colina, no período de 10 a 28 de janeiro de 2020, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h de segunda a sexta-feira, exceto recesso e feriado.

Mais informações estão disponíveis no extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: