Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Recife - PE

Seleção é destinada ao preenchimento de 73 vagas existentes ao cargo de Médico da Atenção Primária.
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 às 08h35
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Recife - PE

A Prefeitura Municipal de Recife - PE, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas e a Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

No entanto, a Seleção visa o preenchimento de 73 vagas ofertadas ao cargo de Médico da Atenção Primária, destinada à contratação pelo prazo determinado de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 11.942,22, acrescido de adicional por desempenho de Equipe/ SUS e gratificações.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma gratuita, entre os dias 14 a 23 de dezembro de 2019, por meio de serviço postal, no qual os documentos comprobatórios, como é especificado no edital, devem ser enviados ao seguinte endereço: Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, situada na Rua Alfredo de Medeiros, nº 71, Espinheiro, Recife - PE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em etapa única de Avaliação Curricular. O prazo de validade do Processo Seletivo será contado a partir da data da homologação do resultado final no Diário Oficial do Município e terá a mesma validade das contratações previstas no edital.

Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: