Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Paramoti - CE

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista; veja mais
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 15h44
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Paramoti - CE

A Prefeitura de Paramoti, no estado do Ceará torna público um novo Processo Seletivo destinado a seleção de profissionais de nível superior, para atuarem no Programa de Apoio do Desenvolvimento Infantil (Padin).

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades para os cargos de supervisor e agente do desenvolvimento infantil. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior, com experiência mínima de dois anos na área em que pretendem atuar.

Os profissionais efetivados farão jus a uma bolsa de incentivo, ofertada pela Secretaria da Educação do Estado, conforme a Lei nº 15.276 de 28 de dezembro de 2012. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 20 ou 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de maneira presencial, na sede da Secretaria da Educação do Município, situada à rua Gonçalo Soares, nº471, Centro de Paramoti.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas: análise de currículo, de caráter classificatório e entrevista, de caráter eliminatório, prevista para ser realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2021.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: