Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Bonfinópolis - GO

Selecionados devem atuar no Serviço do Programa Primeira infância no SUAS - Criança Feliz e Oficinas Pertinentes ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV.
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018 às 12h25
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Bonfinópolis - GO

A Prefeitura de Bonfinópolis - GO torna público Processo Seletivo que visa à contratação temporária de profissionais para prestação de Serviço do Programa Primeira infância no SUAS - Criança Feliz e Oficinas Pertinentes ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV.

Há 11 oportunidades de nível médio e superior disponíveis nesta seleção distribuídas nos cargos de: Coordenador do Programa Criança Feliz - Técnico (1), Instrutor de Informática (1), Visitador Social do Programa Criança Feliz (4), Oficineiro de Artesanato com Recicláveis em geral (1), Oficineiro de Pintura em Tecidos (1), Oficineiro de Bordado com Fitas (1), Oficineiro de Artesanatos em Papel (1) e Oficineiro de Bordado em Chinela (1).

Com carga horária de 20h a 40h semanais, os selecionados de nível médio devem receber remuneração com valor de R$ 954,00.

Os interessados em alguma destas oportunidades podem efetuar inscrição, de forma gratuita, a partir de hoje, 16 de agosto de 2018, até o dia 22 de agosto de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Um, Esquina com a 5, nº 594, Centro, em Bonfinópolis - GO.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá de Prova de Títulos e Documentação, Avaliação Psicológica, e Avaliação Médica. Os critérios de pontuação dos títulos encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: