Novo Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Narandiba - SP

Seleção é destinada à contratação de estudantes de cursos de níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 15h33
Novo Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Narandiba - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Narandiba, por meio da empresa CMM Concursos, anuncia prorrogação de inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Segundo o documento (prorrogação), os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 3 de julho de 2022, por meio do site da empresa CMM Concursos. Sendo assim, a data de realização da prova escrita, que consistirá em questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática, informática e atualidades, foi alterada para a data provável de 10 de julho de 2022.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 17 anos, além de resistir no município local e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis técnico ou superior, nas áreas de enfermagem, assistência social, educação, esportes, cultura, administração e obras/ engenharia. Ao ser contratado, o estagiário será remunerado mensalmente no valor de R$ 450,00.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: