Novo Processo Seletivo é promovido pela UFU

A Seleção é destinada à contratação de Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 15h17
Novo Processo Seletivo é promovido pela UFU

A Universidade Federal de Uberlândia - UFU, divulga realização de Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro, para a Faculdade de Gestão de Negócios (FAGEN), Campus Santa Mônica, no município de Uberlândia - MG.

São disponibilizadas duas vagas para a área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo, conforme a classificação Qualis CAPES, no curso de Administração.

O candidato deve ser portador do título de doutor, no mínimo, há dois anos; ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área, com experiência na docência em pós-graduação stricto sensu e que tenha participado do quadro docente de um Programa de Pós Graduação e ter produção científica relevante.

As inscrições com taxa no valor de R$ 220,00 devem ser realizadas presencialmente na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação da FAGEN, no bloco 5M, Sala 5M109, o atendimento será das 08h30 às 11h e das 14h às 17h, ou através do e-mail: ppgaadm@fagen.ufu.br a partir das 08h30 do dia 12 de março de 2019, encerrando-se às 17h00 do dia 26 de março de 2019.

A Seleção consistirá em Análise de Títulos e Defesa de Memorial. A Unidade Acadêmica divulgará no site oficial da UFU, a data e horário para realização de cada avaliação.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: