Novo Processo Seletivo é informado pela Etec de Mogi das Cruzes - SP

Oportunidades ofertadas são para diversas disciplinas e cursos distintos.
Quarta-feira, 21 de março de 2018 às 09h11
Novo Processo Seletivo é informado pela Etec de Mogi das Cruzes - SP

No município de Mogi das Cruzes - SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de novos Professores.

Os Docentes selecionados, que receberão remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, ministrarão as disciplinas de Técnica Dietética I; Administração e Segurança em Serviços de Alimentação; Instalações Elétricas Prediais; Elementos de Máquina II; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Física; Matemática; Geografia; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional e Biologia.

Vale lembrar que estes profissionais atuarão nos cursos de Nutrição e Dietética, Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), Eletrotécnica, Mecânica, Base Nacional Comum/ ETIM, Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec), Mecânica Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Edificações Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Eletrônica Integrado ao Ensino Médio (ETIM) e Mecatrônica Integrada ao Ensino Médio (ETIM).

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 26 de março de 2018, no horário das 14h às 18h, na Etec de Mogi das Cruzes, situada na Rua Coronel Cardoso de Siqueira, nº 801, bairro Vila Oliveira.

Mais informações você obtêm no extrato de edital de abertura disponibilizado para a consulta de informações em nosso site. Este documento pode ser acessado na integra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: