Novo Processo Seletivo é divulgado pelo Município de Tiradentes do Sul - RS

Inscrições serão realizadas junto ao Centro Administrativo Municipal, entre os dias 3 e 14 de abril de 2023, em horários específicos; confira os detalhes
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 18h04
Novo Processo Seletivo é divulgado pelo Município de Tiradentes do Sul - RS

A Prefeitura de Tiradentes do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que visa o provimento de uma vaga destinada ao cargo de Eletricista.

Para participar, é necessário que o candidato possua ensino fundamental, idade mínima de 18 anos, curso técnico de eletricista, carteira nacional de habilitação e registro no Conselho de Classe (CREA).

Quando admitido, o profissional contará com salário mensal no valor de R$ 2.171,27, para desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 3 a 14 de abril de 2023, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, exclusivamente, no Setor de Protocolos da Prefeitura, junto ao Centro Administrativo Municipal, situado na Avenida Tiradentes, nº 1090, centro.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de análise do currículo e prova de títulos, que terá peso total de 100 pontos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: