Novo Processo Seletivo é divulgado pelo HOB - MG para Médicos

Seleção oferece oportunidades para profissionais em diferentes especialidades; confira
Sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 16h06
Novo Processo Seletivo é divulgado pelo HOB - MG para Médicos

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, torna público o edital de um novo Processo Seletivo destinado a profissionais de nível superior.

O objetivo desta seleção é a contratação de pessoal por tempo determinado e a formação de cadastro reserva no cargo de médico, nas especialidades de Urologista; e Medicina do Trabalho.

Os profissionais devem atuar nas seguintes unidades: Gerência de Linha de Cuidado de Urgência e Emergência (GURG); e Serviço de Saúde do Trabalhador (SESAT).

Se contratado, o profissional deve atuar sob jornadas de 12 a 24 horas trabalhadas, fazendo jus a salários mensais em valores que podem variar de R$ 3.173,37 a R$ 9.311,58.

Os interessados precisam se inscrever nos dias 29 e 30 de junho de 2023, de forma presencial, no Hospital Metropolitano, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 16h.

No ato da inscrição, os candidatos precisam entregar a documentação em envelope lacrado. Você pode consultar a documentação necessária no edital que está em nosso site.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Títulos.

Esta seleção tem validade um ano e pode ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: