Novo Processo Seletivo é divulgado pela UFMS

Contratação ocorrerá no Campus de Três Lagoas.
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 15h50
Novo Processo Seletivo é divulgado pela UFMS

Foi divulgado pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) o período de inscrições para o Processo Seletivo que busca o preenchimento de oportunidade para Professor Substituto no Campus de Três Lagoas.

Existe apenas uma vaga, que se destina para Docente no curso/ área/ subárea de Ciências da Saúde/ Saúde Coletiva/ Saúde Pública, o qual exercerá jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração que vai de R$ 3.121,76 a R$ 6.200,14, conforme sua titulação.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições, de forma gratuita, no dia 14 de fevereiro de 2018, nos horários de 13h30 às 16h30h, na Secretaria de Apoio Pedagógico (SAP/CPTL) da Unidade II, Campus de Três Lagoas, na Avenida Ranulpho Marques Leal, nº 3.484, Distrito Industrial, no referido Campus.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de provas objetivas, didáticas e de títulos, as quais estão previstas para ocorrerem a partir do dia 26 de fevereiro de 2018.

Esta seleção será valida por doze meses, enquanto o contrato assinado pelo profissional terá validade até o dia 7 de julho de 2018 conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: